Julio López
está desaparecido
hace 6422 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

"Lula e Alckmin são iguais", diz o dono Banco Itaú
Por José Luiz Fevereiro - Coordenação PSOL-RJ - - Monday, Aug. 14, 2006 at 8:14 PM

Em entrevista neste domingo para o jornal Folha de São Paulo, Olavo Setúbal, dono do banco Itaú, confirmou o que Heloisa Helena vem dizendo há muito tempo: Lula e Alckmin são a mesma coisa. Em vários trechos da sua entrevista, Setúbal reafirma que, do seu ponto de vista, tanto faz ter Lula ou Alckmin como presidente.




14 de agosto de 2006


Satisfeito com os lucros recordes do seu banco nos governos de Fernando Henrique e Lula, para o dono do Itaú se a eleição ficar entre os seus dois candidatos não haverá motivos para preocupações.

Setúbal diz: “a eleição do Lula ou do Alckmin é igual”. Em outra passagem, reafirma: ”havia uma grande dúvida se o PT era um partido de esquerda, e o governo Lula acabou sendo um governo extremamente conservador”. Mais adiante, Setúbal afirma: ”não tem diferença do ponto de vista do modelo econômico. Eu acho que a eleição do Lula ou do Alckmin é igual”.

Para os banqueiros e as elites rentistas brasileiras, não há mais dúvida que um segundo turno entre o PT e o PSDB seria o paraíso. Nenhuma ameaça às suas vantagens, aos seus lucros indecentes, aos seus privilégios.

Mas Heloisa Helena chegou para desafinar o coro dos contentes e vai para o segundo turno, para garantir que o povo brasileiro tenha uma alternativa programática de verdade.

agrega un comentario


HH, a Lula de reserva dos parasitas
Por Você acredita mesmo? - Tuesday, Aug. 15, 2006 at 9:37 AM

“Quem fala de poder político, fala de dominação. Quando existe dominação, uma grande parcela da sociedade é dominada e os que são dominados geralmente detestam os que dominam, enquanto estes não têm outra escolha, a não ser subjugar e oprimir aqueles que dominam. Esta é a eterna história do saber, desde que o poder surgiu no mundo. Isto é, o que também explica como e porque os democratas mais radicais, os rebeldes mais violentos se tornam os conservadores mais cautelosos assim que obtêm o poder. Tais retratações são geralmente considerados atos de traição, mas isto é um erro. A causa principal é apenas a mudança de posição e, portanto, de perspectiva.” - Mikhail Bakunin – A ILUSÃO DO SUFRÁGIO UNIVERSAL

agrega un comentario


E a Heloisa Helena não diferente de ambos
Por HH igual a Lulalckmin - Tuesday, Aug. 15, 2006 at 12:05 PM

Todos os políticos são farinha(s) do mesmo saco.

agrega un comentario


BASTA DE SPAM MORENISTA
Por ANTI SPAM - Tuesday, Aug. 15, 2006 at 1:40 PM

FUERA EL SPAM ELECTORAL

agrega un comentario


LLEGO EL SPAM RATI ANTI SPAM!
Por LLEGO EL SPAM ANTISPAM - Tuesday, Aug. 15, 2006 at 1:43 PM

LLEGO EL SPAM RATI ANTISPAM

agrega un comentario


MST: BASTA DE SPAM ELECTORAL
Por ANTI SPAM - Tuesday, Aug. 15, 2006 at 1:49 PM

ABRANSE UN SITIO PARA HABLAR DE ELECCIONES Y CANDIDATOS. INDYMEDIA NO ES TRIBUNA ELECTORAL DE NADIE.
BASTA DE SPAM MORENISTA, LOCO

agrega un comentario