Julio López
está desaparecido
hace 6402 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

PM prende dois irmãos com drogas em Aripuanã
Por Rafaela Siqueira - Thursday, Aug. 05, 2010 at 9:10 PM

A Companhia Independente de Polícia Militar de Aripuanã prendeu no dia 01.08 dois irmãos, Fernando e Marcelo Moreira Rosa, que estavam em uma moto CG.

PM prende dois irmão...
logo_toler_ncia_zero.jpg, image/jpeg, 508x151



Os dois estavam nas ruas do Distrito de Conselvan, quando a PM os avistou e notou atitudes suspeitas, ao realizar a abordagem, foram encontradas três pedras e 16 trouxinhas de pasta base.


Os suspeitos ainda tentaram subornar a guarnição com R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os policiais enquadraram a dupla por tentativa de suborno.


Os irmãos estavam em regime semi-aberto, Fernando que estava no semi ? aberto há apenas dois dias ainda afirmou que a esposa está presa por tráfico de drogas na Cadeia Pública de Aripuanã.


Fonte: Policia Militar de Mato Grosso



Comentário do Tolerância Zero


Está aí mais uma ação da PM que merece elogios. Quando se combate o crime com decisão e quando a sociedade e a classe politica, juntamente com as autoridades policiais querem vencer o crime, acontece isto aí: A Policia Combatendo o Crime com Honra.

Mais um resultado da Operação Tolerância Zero desencadeada pelas autoridades mato-grossenses contra o crime e a violencia. Estes policiais deveriam ser aplaudidos de pé.

agrega un comentario