Julio López
está desaparecido
hace 6423 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

Bar Boca de Fumo II
Por Tolerância Zero - Thursday, Aug. 05, 2010 at 9:21 PM

Bares e imediaçôes são antros de violência, tráfico de drogas e prostituição.

Bar Boca de Fumo II...
logo_toler_ncia_zero.jpgapfz7t.jpg, image/jpeg, 508x151

Como consequência, a maior parte da violência urbana se dá ou em bares, ou em suas imediaçôes, mas sempre ligada ao vício. Todo mundo sabe disto. As autoridades sabem disto. Mas ninguém toma providência.


Todo ano milhares de pessoas são assassinadas. Milhares de jovens perdem a vida na guerra urbana em que está atolada a sociedade brasileira. E a maior parte absoluta desta violência está ligada ao vício do alcool e de entorpecentes vários.


O consumo desenfreado de drogas lícitas (Alcool) e ilícitas (Entorpecentes vários) nestes antros do vicio é notório em toda a sociedade. Ja não bastasse o comércio das drogas legalizadas, hoje os bares, principalmente os da periferia, se tornaram pontos do tráfico. Isto já é de conhecimento tanto dos profissionais da area policial quanto pela comunidade, que vê o comercio ilegal de drogas ser praticado "debaixo de seus narizes".


E não adianta as autoridades alertarem para o perigo da disseminação dos bares. Ninguém da area política tem coragem de arcar com o ônus de limitar a disseminação destes antros do vício nas areas residenciais. Não importa quantas famílias destruídas, quanta juventude corrompida. Os antros do vicio continuam sua jornada de morte e mutilaçôes - tinha esquecido das vítimas dos motoristas bêbados.


É preciso uma Operação Tolerância Zero contra a liberalidade nestes antros do vício e da morte.



Fonte: Blog Tolerância Zero

agrega un comentario