Julio López
está desaparecido
hace 6428 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

Tudo por um prato de lentilhas
Por Benjamin - Thursday, Nov. 10, 2011 at 12:07 AM

Extraído del Foro oficial de la Revista Humanus

http://www.samamultimidia.com.br

Tudo por um prato de lentilhas.





Pobre do Esaú... vamos voltar alguns milhares de anos na história, e lembrar deste infeliz que vendeu a sua primogenitura por um reles prato de lentilha...

Mesmo que sua mãe, Rebeca considerada e registrada na história como a mãe da mentira que arquitetou, planejou e executou um maldito plano de trair a pessoa e a memória do pai de seus filhos, fazendo com que hoje nós, milhões de semitas: cristãos, mulçumanos e judeus, tivéssemos que estar arcando com as consequências de ter que administrar as malditas pragas herdadas da caixa daquela pandora hebraica.

Se Esaú não houvesse trocado sua missão primogênita de dar continuidade na obra de seu pai, de forma honrada e digna, por uma pensão alimentícia.

Quanto estrago poderia ter evitado.
Com certeza não estaríamos sob a ameaça de a qualquer momento nos transformar em ciscos de átomos de um Armageddon nuclear de centenas de ogivas, produzidas com o dinheiro da usura à custa de milhões de famintos, milhões de desabrigados, milhões de desempregados, milhões de mal educados, milhões de doentes físicos, mentais e espirituais.


Bem diferente tudo seria.
Além dos aliados não terem ganhado a guerra, nem sequer a segunda guerra aconteceria...
Jerusalém com certeza, a capital da Palestina seria.
Mas hoje, infelizmente o que assistimos, são milhões de Esaús complexados que com certeza, se pudessem, milhões de Jacós seriam.
Resumindo, ser um racker e falar inglês sem sotaque vale mais que ter:
Honra! Dignidade e Caráter que mais que um prato de lentilha, com certeza, de mais valia seria.

agrega un comentario