Julio López
está desaparecido
hace 6424 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

Terror vermelho, a ravoluçao mundial
Por Diogo F Camargo - Tuesday, Apr. 17, 2012 at 10:39 PM

Extraído del sítio de Sama Multimídia Educação e Arte

http://www.samamultimidia.com.br


TERROR VERMELHO, A REVOLUÇÃO MUNDIAL



Dilma na Câmara de Comércio EUA 900, Roberto Stuckert Filho


O jornal "Washington Times" fez uma avaliação da recente viagem da presidente Dilma Rousseff aos EUA.

O editorial "Obama’s Brazilian model. Rousseff shows White House an authoritarian way forward" (9 de abril) foi a matéria mais lida e re-enviada pelos leitores.

Nele aparecem os pseudo temores que crescem nos EUA em função das tendências ditatoriais manifestadas pelo governo brasileiro em nível nacional, com destaque para o Judiciário, e as inclinações fascistas (no sentido pejorativo da palavra) em nível internacional.

A ENTREVISTA

O presidente Obama recebeu nesta segunda-feira na Casa Branca a presidente brasileira Dilma Rousseff. Uma matéria publicada em vários jornais antes do encontro presidencial perguntava: (só podendo ser em forma de xiste) "O que Obama poderia aprender da presidente do Brasil Dilma Rousseff?" A resposta é: Claro que nada! Seria o mesmo que perguntar o que o professor poderia aprender com a aluna.

A sra. Rousseff é um exemplo de atriz política, da mesma forma que a sua confrade Cristina Fernández Kirchner da Argentina, falsa peronista que faz parte do elenco que aparenta se opor ao colonialismo norte americano.

Um dos seus principais objetivos de sua viagem em Washington foi tratar da participação do Brasil como membro permanente no Conselho de Segurança das Nações Unidas, o que seria interessante para Obama contar com uma aliada disfarçada de opositora, fazendo a mesma mise en scene que o velhaco Fidel Castro em Cuba, do fanfarrão Hugo Chavez e do assassino em potencial de mulçumanos Ahmadinejad.

Se o planeta está dividido entre aqueles estão a favor dos Humanus e aqueles que estão contra os Humanus, a sra. Rousseff com certeza está do lado errado.

É do interesse dos americanos conhecer as travessuras amazônicas, pois a opressão de Brasília sobre seu povo e sua economia é uma advertência sobre o perigo para a liberdade em todos os sentidos, do terrorismo politicamente correto do governo.



Dilma na Casa Branca, Roberto Stuckert Filho


A crescente perseguição ao grupo conservador Tradição, Família e Propriedade (TFP) expõe os perigos de discordância num mundo que se seculariza rapidamente.

Fundada em 1960, para combater o comunismo e promover os valores tradicionais, a TFP - muito conhecida nos círculos de Washington através de sua atuante co-irmã - é a principal opositora das prioridades da esquerda, como o aborto, a censura e as leis que inibem os direitos de propriedade e liberdade de expressão.

Pelo fato de ela se interpor no caminho do Big Brother, o governo tem perseguido a TFP. Mais recentemente, o Superior Tribunal de Justiça, uma das "altas" cortes do Brasil, julgou a favor de um grupo dissidente, os Arautos do Evangelho.

A medida, que ocorreu sob forte pressão de autoridades da Igreja, inclusive do Núncio Apostólico do Vaticano, está efetivamente amordaçando a TFP ao entregar seus bens a dissidentes de esquerda.

A história interessa, porque agora o Brasil é a sexta economia do mundo e líder da coalizão de países de segundo nível que procuram vingar-se de anos de pretenso imperialismo do "primeiro mundo" ocidental.

A narrativa assemelha-se à reação instintiva do sr. Obama a respeito de sua visão mundial do "Critique primeiro a América". Brasília também mostra como as ditaduras de esquerda fantasiadas de democracia, quando publicamente confrontadas, estão se mobilizando para sufocar a oposição através da censura e do confisco da propriedade, em prol do pensamento único.

A confabulação desta semana entre o sr. Obama e a sra. Rousseff foi mais do que uma sessão de fotos de dois esquerdistas gambás cochichando sobre o que o mundo poderia ser caso eles tivessem mais poder.

O TERROR VERMELHO

Ditadura vermelha usa o judiciário como ponta de lança, a fim de confiscar propriedades e ativos de sociedades que pensem diferente deles.

Trata-se de uma forma indireta de aplicar a tortura, a perseguição, a injustiça e a vingança a serviço da traição, de forma indireta, utilizando o judiciário, a fim de transvestidos de legalidade, perpetrar os crimes mais infames e covardes.

À promoção da cizânia e da desunião em sociedades de verdadeira utilidade publica, faz parte do plano de alienação mundial. Aliciando membros e infiltrando seus agentes nas mesmas, tem como objetivo transformar os membros comprados em esbirros, aliados a serviço de ideologias, teorias e práticas opostas aos princípios das sociedades de natureza Cristã em adeptos de ações da pior espécie a serviço do sistema leucêmico e invertido, que se alastrava pelo planeta.

O ocorrido, conforme o texto acima é um dos muitos casos que estão ocorrendo no Brasil e no mundo. O dossiê sobre o tema é farto...

agrega un comentario