Julio López
está desaparecido
hace 6428 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

PIG nega o golpe em curso em razão de não haver baionetas e da Dilma ser parte do processo
Por O Triunfo dos Ratones - Tuesday, Aug. 30, 2016 at 11:02 AM

O PIG, Partido da Imprensa Golpista, afirma que não há golpe em curso no Brasil em razão de não haver baionetas e em virtude da Dilma ser parte do processo golpista.

Os Jornalistas do PIG afirmam que não há golpe em curso no Brasil contra a Dilma Rousseff, Presidente legitimamente eleita pela população, pois, de acordo com eles, se houvesse golpe, deveria haver baionetas no processo e vítima não deveria ser parte deste mesmo processo.

Entre outros jornalistas que, na contramão dos fatos, fazem tal afirmação, temos a Miriam Leitão e o Alexandre Garcia, ambos da Rede Globo, e um sujeito que ontem participou de um programa na Rede Vida, emissora da Igreja Católica.

Negar o golpe em curso em virtude de não haver baionetas no processo e em razão da golpeada ser parte do processo equivale a negar o estupro de vulnerável apenas porque o estuprador não se utilizou de armas para praticar o crime. Ora, no crime de estupro há, no mínimo, dois participantes, o estuprador e a vítima. O fato da estuprada ser parte do ato faz com que este deixe de ser crime?

Obviamente que não, pois se fosse assim não haveria estupro. Da mesma forma, o fato do estuprador não se utilizar de armas para praticar o estupro não faz com que este ato deixe de ser crime.

A Democracia do Brasil é vulnerável e está sendo estuprada, juntamente com a sua Constituição, nada obstante a ausência de baionetas e a participação da vítima. O pior de tudo é que a Democracia Brasileira e a Constituição estão sendo estuprada pelos que deveriam ser os primeiros a zelar por elas, os Legisladores.

agrega un comentario