Adjudicación de ataque doxxing contra abogado en Brasil 2

Aproveitamos para relembrar nossas quatro (4) exigências ao Congresso Nacional brasileiro e ao suposto “governo” federal brasileiro por conta da pandemia de COVID-19 (coronavírus):

1 – renúncia do psicopata Jair Messias Bolsonaro e do seu vice General Mourão que ocupam os cargos de presidente e vice presidente do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil;

2 – revogação da emenda constitucional 95, mais conhecida como “PEC do teto”, aprovada pelo congresso em 2016 durante o governo criminoso de Michel Temer para beneficiar o grande capital financeiro, e que impede dispor de verbas emergenciais para o combate à pandemia;

3 – revogação e arquivamento em definitivo da medida provisória 905/2019, mais conhecida como “carteira de trabalho verde e amarela”, por ser um golpe de misericórdia nos direitos trabalhistas do povo brasileiro, criada pelo milionário ministro da fazenda Paulo Guedes, o Chicago Boy de Bolsonaro;

4 – manutenção do regime de quarentena remunerada para todxs trabalhadorxs do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil até o fim da pandemia, com pagamento da ajuda mensal de R$ 600 ou R$ 1200 aprovada recentemente pelo congresso a todxs trabalhadorxs brasileirxs e não só para trabalhadorxs autônomxs.

Repetimos nosso aviso à burguesia, bolsonaristas, machistas, misóginos, LGBTQIfóbicos, racistas, xenófobos e fascistas: qualquer um delxs pode ser alvo de represálias destx coletivx caso não parem seus ataques contra grupos socialmente vulneráveis, não recuem em sua marcha rumo ao fascismo e não cumpram nossas 4 exigências. NÃO PASSARÃO!

Repetimos o que já dissemos em comunicados anteriores: lembrem todxs que se somos capazes de fazer ataques doxxing, temos os nomes, endereços e retratos dos rostos da escória fascista. Podemos começar a visitá-los pessoalmente. E o faremos.

Não somos pacíficos, não somos tolerantes, não dialogamos com reacionários e interagimos com eles com a única linguagem que entendem: a força, a violência e a intimidação.

Chamamos todxs xs militantes sociais honestxs, xs perseguidxs pelo sistema e o povo brasileiro a seguir rompendo com a política de capitulação e conciliação de classes das burocracias da esquerda reformista e ir à ofensiva com luta de massas e ação direta contra o sistema. Só o enfrentamento fará capitalistas, fascistas, imperialistas, o estado burguês e suas polícias assassinas recuarem em seus ataques ao povo e seu avanço ao fascismo. É possível e necessário enfrentar o sistema e quanto antes melhor. A HORA É AGORA!

Saudações e solidariedade para xs kompas anarkos em luta contra o estado e o capital em todo o mundo! Saúde e insurreição!

NEM 1 MILÍMETRO ATRÁS! 9 MILÍMETROS NA CABEÇA DOS JUÍZES E PROMOTORES!

ENQUANTO HOUVER MISÉRIA HAVERÁ REBELIÃO!

FOGO AO ESTADO, ÀS CORPORAÇÕES E SEUS LACAIXS!

VIVA A ANARQUIA!

NOS – NÚCLEO DE OPOSIÇÃO AO SISTEMA

* Fonte / fuente: https://www.theintercept.com/2020/11/03/influencer-mariana-ferrer-estupro-culposo/

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *