Julio López
está desaparecido
hace 6440 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

Heloisa Helena: "los politicos ladrones y los banqueros parasitos deben tener miedo d
Por www.heloisahelena50.com.br ! - Friday, Aug. 18, 2006 at 10:04 AM

A candidata da Frente de Esquerda (PSOL, PSTU e PCB) à presidência da República, Heloísa Helena, fez comício ontem, dia 17, em Manaus, em cima de um “palanque” feito de improviso e às pressas por feirantes do centro da cidade, que queriam ouvir a senadora. No discurso de dez minutos para uma platéia atenciosa e simpática, Heloísa Helena afirmou que sabe que está vários pontos à frente nas pesquisas do “picolé de chuchu”, (numa brincadeira, referindo-se a Alckmin) no Amazonas. “Porém, se cada um de vocês conseguirem com seus amigos mais dois votos, nós vamos para o segundo turno contra o “rei da abobrinha”, sua majestade barbuda", ironizou a senadora.

Heloisa Helena: &quo...
heloisa-helena.jpg9lxuuf.jpg, image/jpeg, 196x226


http://www.heloisahelena50.com.br !

HH: “só político ladrão e banqueiro parasita deve ter medo de mim”

18 de agosto de 2006




Heloísa Helena garantiu aos amazonenses que vai manter o Bolsa-Família: “Vocês não devem ter medo. Vou manter o Bolsa-Família e a Zona Franca de Manaus. Quem é de bem não tem que ter medo de mim, só banqueiro, parasita e político ladrão". Segundo a senadora, o governo federal adiantou, "por motivos eleitoreiros", a discussão sobre a possível perda de exclusividade da Zona Franca de Manaus para a produção da TV Digital para Minas Gerais e o Rio Grande do Sul. "Mas, nenhum Estado brasileiro deve depender de uma só área econômica para sobreviver. No Amazonas, tem de ser mais explorada a biodiversidade, o potencial turístico, a pesquisa em ciência e tecnologia", afirmou em entrevista.



A candidata disse, ainda, que iria priorizar no seu projeto para o Estado a intensificação do monitoramento dos quase 12 mil quilômetros de fronteira. "Hoje o Brasil não é só corredor, é produtor, consumidor e base de narcotraficantes, por isso, as fronteiras precisam ser melhor aparelhadas e fiscalizadas".



Antes do comício, a senadora visitou uma invasão de terras, a Nova Vitória, na zona leste da capital, onde moram cerca de 15 mil famílias. As terras são de propriedade da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e há dois anos são alvo de brigas judiciais na tentativa de tirar os ocupantes. Na ocasião, a senadora prometeu rever toda a política de reforma agrária no País.



A candidata também visitou o zoológico do Exército. Disse que queria conhecer as onças. Na ala de onças, ao saber que técnicos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) tinham batizado uma jaguatirica, que está sendo tratada com acupuntura, com seu nome, por conta da braveza da felina, a senadora riu muito e disse. "Que honra! A gente não tem em comum só a braveza, mas também a acupuntura, que uso para tratar problemas de saúde".




agrega un comentario


Simplismo idiota
Por Nahuel - Friday, Aug. 18, 2006 at 12:22 PM

A anta HH toma a parte pelo todo. Se o problema da classe obreira fosse somente os políticos ladrões e banqueiros parasitas seria muito simples de resolver. Grande parte dos opressores do Povo não é nem uma nem a outra coisa. Vão ficar imunes?

agrega un comentario


no te creo nada HH
Por bRONSTEIN - Friday, Aug. 18, 2006 at 7:21 PM

Si esa es la izquierda brasilera, hum

agrega un comentario


Arman una Comisión...
Por No entienden - Saturday, Aug. 19, 2006 at 3:07 AM

... que va a reunirse parcimomiosamente durante 4 años para determinar cual banquero es parasito o cual político es ladrón" Naturalmente al fin de 4 años no llegan aninguna conclusión. Ahí se viene la reelección y declaran que "todo banqu...." Así es el FIB (Frente de Izquierda Burgués) de HH.

agrega un comentario