Julio López
está desaparecido
hace 6430 días
versión para imprimir - envía este articulo por e-mail

O islá merece respeito!
Por Sama - Wednesday, Apr. 11, 2012 at 2:12 AM

Extraído del sítio de Sama Multimídia Educação e Arte

http://www.samamultimidia.com.br


O ISLÃ MERECE RESPEITO!



Ainda que milhares de árabes não prestem, como Bashar Assad, Ahlmadinejad, Faiçal, Karzai e toda a escória pró Estados Unidos, em verdade trata-se de uma religião que luta contra a cultura pseudo-cristã, prostituída do Ocidente. Vide o sofrido povo do Afeganistão e do Paquistão que são assassinados aos milhares, como baratas, enquanto os programados facebookianos levam seus cachorros, cadelas, gatinhos e gatinhas para suas camas, como se fossem sensíveis, bonzinhos e ecólogos politicamente corretos. Quanto a campanha maciça contra os imigrantes há 10 anos na Europa, os turistas eram expulsos de suas lojas, quase que a ponta pés, nos horários rígidos, pré estabelecidos, durante mais de 1 mês, 90% das lojas eram fechadas todas com tabuletas como estas que aparecem no facebook, que as pessoas acham tão engraçadas, só que nelas estavam escritas "de vacaciones" "de vacaciones" "de vacaciones", e ninguém podia comprar nada, nem freqüentar lugar algum.

Dez anos depois aos sábados, domingos e feriados milhares de lojas se encontram abertas nas principais capitais européias, graças aos imigrantes que trabalham com suas famílias ininterruptamente, da mesma forma que os imigrantes, os portugueses, espanhóis, italianos, alemães e russos trabalharam na década de 30, 40, 50, quando imigraram para a América Latina.

Só o nosso amigo General Peròn e sua heróica e respeitável Evita assinaram um contrato, na época, autorizando a entrada de 46 mil famílias de judeus na Argentina. Se isto foi mal ou bom, não cabe a nós julgarmos, mas simplesmente informar, a fim de que as línguas ferinas, que desconhecem a história e não tem calos nas mãos generalizem assuntos tão relevantes, os quais estão além e acima da compreensão de pessoas arrogantes e primárias.

Se tiver muitos imigrantes sobrando aí, por favor, enviar para Brasília, capital federal do Brasil, principalmente para trabalharem nos Ministérios, principalmente da Justiça e auxiliarem nos demais Ministérios, assim como no Conselho Nacional da Justiça, órgão federal da maior relevância que, com certeza, deve estar sobrecarregado de trabalho.

Que este texto sirva como ponto de reflexão e aviso aos navegantes: "- Bom dia do Mestre e até amanhã, se Deus quiser".

agrega un comentario